ABUNDÂNCIA

Paz abençoados, a tempos que não atualizo o meu blog, por falta de tempo mesmo, tenho tantas coisas para compartilhar com os irmãos que passaria o dia todo escrevendo e mesmo assim não dispensaria tudo o que Deus tem me falado, por isso escolhi este momento para lhes falar um pouco daquilo que o Senhor colocou em meu coração para o mês de março que esta quase terminando, mesmo assim Deus ainda tem muito a fazer nas nossas vida.
O tema deste mês se encontra no livro de Malaquias 3.10 - onde o Senhor deixa para nós um promessa tremenda de provisão abundante em todas as áreas de nossas vidas, pois o desejo do Senhor foi e sempre será, que como filhos vivamos supridos de tudo, a começar pela sua vida em nós que não é dada de forma escassa, mas sim abundante (Jo 10.10), e de posse desta promessa divina, precisamos seguir as orientações que a palavra de Deus deixa para nós.
1. Se queremos viver a abundância devemos crer na palavra de Deus como verdade para o nosso espírito novo. Quando enxergamos a palavra de Deus como verdade, passamos a viver não do que vemos ou pensamos, não são as circunstâncias da vida que vão dizer quem somos, ou seremos, mas sim a palavra de Deus que conta a nossa verdadeira história, e uma história vitoriosa.
2. Se queremos viver a abundância devemos obedecer a palavra, seguir as suas orientações, pois se a ouvimos e não praticamos a palavra, somos consderados como loucos que edificamos a nossa casa sobre a areia, que é um fundamento frágil, na primeira tempestade demoronamos, por não termo alicerce sólido. O alicerce para o crescimento é a obediência a palavra, ela atrai as bençãos sobre a minha vida.
3. Quando creio e obedeço, Deus me dá autoridade para dar um passo além, ele mesmo disse:"fazei prova de mim nisto...", isto quer dizer que posso com fé profetizar a benção, declarar a vitória de Deus para a minha vida, repreeder a escassez com base na palavra do Senhor para mim.
Abençoado, você foi gerado de novo pelo Espírito de Deus, para viver abundancia em todas as áreas da vida, creia nisto e viva um vida de fidelidade, pois com certeza o Deus a quem servimos não falha.
amo vocês em Cristo,
vosso servo,
Pr. Paulo Ortencio Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.