Dupla honra!

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte... Isaías 61:7

Não sei no que você crer, mas sei no que creio:

Creio em um Deus que pode todas as coisas, e por ser seu filho, eu também posso tudo nele que me fortalece!

Creio em um Deus que tem planos para a minha vida, e mesmo que você não creia, para a tua vida também, e quando permitimos que ele viva em nós, estes planos nunca serão frustrados!

Creio em um Deus que tem prazer em me abençoar, que assim como um pai terreno não deseja qualquer coisa para os seu filhos, como nosso pai celestial, ele também quer nos dar o melhor, seu filho Jesus certa vez disse: "se vós que sois maus desejam dar coisas boas aos seus filhos, muito mais o nosso Pai que está nos céus, não nos dará juntamente com ele todas as coisas"!

Creio em um Deus que permite o sofrimento, mas não para nós machucar ou nos destruir, mas sim para nos provar, moldar, lapidar, forjar em nós um caráter reto, pois como a sua palavra diz: "o fogo prova o ouro, o crisol a prata, e Deus prova os corações"!

Creio em um Deus que como diz o texto de Isaias 61, não nos deixa na vergonha, pelo contrário, ele troca a vergonha por honra, e não qualquer honra, mas honra dobrada, um Deus que nos orna com a sua vida, e substitue a afronta por alegria e celebração!

Creio em um Deus que na cruz matou a minha natureza caída, "o castigo que me traz a paz, Ele levou sobre sí, pelas pisaduras dEle eu fui sarado"!

Acima de tudo, creio em um Deus que me ama, e nunca me desampara, mesmo sendo eu quem sou, ele o Senhor, não desiste de mim, ele não desiste de você!!!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".
João 3:16

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.