Férias!

Paz abençoados,
interessante as coisas de Deus, a pouco estive viajando de férias, e desfrutando das maravilhas que o Senhor criou, e ao refletir a respeito de tudo o que o Senhor estava me proporcionando, fiquei surpreso como muitas vezes por causa da correria da vida em que vivemos, deixamos de observar na criação a grandeza do nosso Deus, e principalmente o amor dele e o cuidado por nós.
Deus quando criou o mundo, não o fez por motivos egoístas, pelo contrario, ao criar tudo ele o fez por amor, pensando em mim e em você, pois ele não precisava do mundo, nem tão pouco de mim, mas mesmo assim, sem encontrarmos uma explicação lógica para o amor de Deus, ele empreende a criação de um mundo belíssimo, para que nós pudéssemos viver.
E sabe o que me perturba, nós não valorizamos isto, ao contrario por causa de um sentimento totalmente contrario ao sentimento de Deus, sentimento egocêntrico, nós destruímos tudo, enquanto Deus tem o poder de do nada trazer a existência o belo, nós temos o poder de transformar o belo em caos, e se isto não bastasse, ainda assim colocamos a culpa das desgraças do mundo em Deus.
Amados creio que chegou o momento de fazermos diferente, ao invés de sermos agentes de destruição, precisamos iniciar uma revolução de reconstrução, de vida e não de morte.
Creia, Jesus te ama, e ele criou tudo o que existe para você e para mim, por isso precisamos preservar aquilo que Deus criou.
Deus te abençoe, vosso servo,
Paulo Ortencio Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.