Conquistando a boa terra.

Paz abençoados, a quanto tempo não tenho postado nada, na realidade estou um pouco sem tempo, mas sei que isto não justifica pois para que ter um blog se não se posta nada nele, mas vou tentar consertar esta falha.
Mas o que tenho para compartilhar hoje, esta relacionado ao que Deus tem falado aos nossos corações nos últimos dias como Igreja, creio eu estarmos vivendo em uma nova época, um período da dispensação do poder de Deus para o seu povo, e o desejo de Deus para nós e que tenhamos um coração corajoso, e disposto a avançar, pois esta tem sido a palavra que o Senhor tem ministrado ao meu coração, assim como ele falou com Josué que ele precisaria ser forte e corajoso, pois ele tinha uma missão muito importante pela frente, Deus também tem falado comigo e não apenas comigo, mas creio que ele quer falar com você também, porque todos nós temos um chamado do Senhor, somos escolhidos por ele para conquistarmos a boa terra, e a boa terra é Cristo e a sua vontade, e a vontade do Senhor para nós, é o seu Reino e a sua vontade seja estabelecida na terra.
Por isso assuma a sua posição de despenseiro da graça de Deus e seja um embaixador do Rei Jesus aqui na terra.

Conquiste a boa terra!!!

"Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais". Josué 1.5-6

Deus continue te abençoando!!!!
Vosso servo em Cristo,
Pr. Paulo Ortencio Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.