Você pode!!!

"Tudo posso naquele que me fortalece."

Alguém já disse que "querer é poder", mas refletindo a respeito da vida e suas várias facetas, cheguei a conclusão que apenas querer não resolve o problema do realizar, pois nem sempre quando se quer se pode.
Mas no texto acima, tenho uma afirmação feita pelo apóstolo Paulo que me leva a refletir e até a desafiar os meus conceitos a respeito do poder, pois na carta aos filipenses Paulo vai dizer que pode, e não apenas pode, mas pode todas as coisas, e mostra qual o segredo de o mesmo declarar que pode todas as coisas, ele vai dizer que o segredo não esta na sua capacidade intelectual, fisica, nem tão pouco no seu desejo de conquistar ou melhor no seu querer, mas sim no estar em Cristo que o fortalece, e ai está o x da questão.
Podemos sim todas as coisas, mas a fonte da nossa possibilidade está em Cristo, fora dele em contraposição ao poder esta o "nada podemos fazer", pois ainda que você alcance alguma coisa, isto não passará de nada, pois o tudo sem ele é nada, e até o nada com ele é tudo, é justamente isto que Paulo queria mostrar aos filipenses, posso não ter nada, mas tenho tudo, pois tenho Cristo e ele me alegra, ele me sustenta, ele me dá vida.
E aonde eu quero chegar com isto? se você teve uma experiência real com o Senhor, ainda que você esteja passando por um momento de aparente impossibilidades, o tempo da possibilidade vai chegar na tua vida, pois não a nada impossível para Deus e tudo é possivel ao que crer.
Declare hoje: "eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!"

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.