Deus a nossa fonte de paz!

Romanos 16:20 E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!

Que maravilha desfrutar desta realidade, o nosso Deus é a nossa fonte de paz. Isto não quer dizer que não teremos mais problemas, nem tão pouco que não enfrentaremos provas, pois paz não é a ausência de tribulações, mas paz ao meu ver é saber que “em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio de Cristo Jesus”, é ter a convicção de que “se Deus é por nós quem será contra nós”, é desfrutar da realidade de que “no mundo teremos aflições” mas não devemos nos perturbar, nem ao menos esmorecer, pois o Senhor afirma: “tenham bom ânimo, eu venci o mundo”.

Para mim paz é isto, é ter a experiência da habitação de Cristo em nossos corações, desfrutar da benção de ter o Senhor Jesus como sua vida, só assim Deus será a sua fonte de paz, pois “ainda que você ande pelo vale da sombra da morte”, se Cristo for a sua vida a palavra de Deus afirma: “você não temerá mal algum, pois o Senhor estará contigo”, isto é extraordinário, pois é o milagre que acontece com aqueles que se identificam com a morte de Cristo como sua morte, e a ressurreição de Cristo como a sua ressurreição, a palavra de Deus diz, que eles se tornam um como Senhor, “aquele que se une ao Senhor, é um espírito com ele”.

Meu amado esta palavra tem sido conforto para o meu coração, saber que Deus é a minha fonte de paz, e que logo em breve, o inimigo de nossas almas, não poderá mais intentar contra nós, pois ele será esmagado de uma vez por todas debaixo de nossos pés.

No amor de Cristo, vosso servo no Senhor,
Pr. Paulo Ortencio Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.