Crer para Ver !

Paz abençoados,
depois de meses sem postar nada, estou de volta para compartilhar com os irmãos algo da parte de Deus.
Este mês Deus colocou no nosso coração (meu e do meu pai), uma palavra profética, que esta no livro de Marcos capítulo 16 e verso 17, mostrando que o desejo de Deus é que vivamos uma vida de sinais, e sinais são milagres e prodígios pelos quais Deus confirma as pessoas enviadas por ele, ou pelos quais homens provam que a causa que eles estão pleiteando é de Deus.
O Senhor me disse estes dias que o desejo dele para sua igreja é que vivamos os sinais da fé, justamente para provar em primeiro lugar, que somos enviados por ele, e em segundo lugar que a causa que estamos pleiteando é de Deus, por isso você precisa compreender que um viver de sinais é necessário, para que o mundo creia que Deus nos enviou, como disse Paulo em 1 Coríntios 2.4-5 "" A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana, e sim no poder de Deus".
mas para vivermos os sinais, precisamos entender pelo espírito que a f'é antecede os sinais, e nao os sinais a fé. por isso é crer para ver e nao ver para crer.
amado creia que você verá a glória de Deus!!!!
vosso servo em Cristo Pr. Paulo Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.